RIO DE JANEIRO – A rede de concessionárias Nissan ganhou mais duas lojas, alcançando a marca de 193 pontos de venda em todo o Brasil. As aberturas fazem parte do compromisso assumido pela Nissan América do Sul de aumentar sua rede em 25% até o ano fiscal de 2023, em um esforço conjunto com os distribuidores de cada mercado e a equipe Nissan, sempre mantendo o cliente em primeiro lugar.

As novas concessionárias seguem o novo conceito Nissan Express Contact (NEC) – ou contato expresso Nissan, que foi implantado pela primeira vez em outubro com a loja VipCar Rio do Sul. Nesse formato as lojas têm tamanho menor que o padrão, sendo mais compactas, para ter um contato ainda mais ágil com o cliente, com maior frequência e mais direto, sem deixar de lado o conforto e o padrão japonês de atendimento.

As lojas abertas que contam com essa nova estrutura são a Auto Oriente Olinda (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1058 – Olinda/PE) e a DR Sul Lajeado, (BR 386, km 346, número 1951, Lajeado/RS).

O Nissan Retail Concept torna tangível o compromisso da Nissan em oferecer aos clientes uma experiência de alta qualidade nas concessionárias, consistente com as diretrizes da matriz no Japão, tanto em termos de compra de um carro novo quanto no restante dos serviços.

Reinauguração

Ao mesmo tempo, a rede Nissan de concessionárias teve a realocação da Niscar Campina Grande, que foi ampliada e modernizada. Para atender melhor às necessidades dos consumidores, a loja conta agora com showroom e oficina, em novo endereço: Avenida Prefeito Saverino Bezerra Cabral, 1140, Catole.

# # #

 

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan