Copyright 2022 Nissan. Todos os direitos reservados. Todos os textos, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites na Internet da Nissan estão protegidos por direitos autorais e de propriedade intelectual. Esses objetos não podem ser copiados para uso comercial ou distribuição, nem podem ser modificados ou republicados em outros sites. Alguns sites da Nissan na Internet também contêm imagens que estão protegidas por direitos autorais de seus provedores.

Jornalistas credenciados da mídia impressa, de transmissão e da Internet podem utilizar os materiais de mídia do site www.NissanNews.com, da Nissan, incluindo materiais impressos, fotografias e vídeos, unicamente com finalidade editorial. A utilização para fins pessoais, comerciais ou qualquer outro uso dos materiais fornecidos neste site é proibida.

Dúvidas sobre o uso de fotografias

Por favor, encaminhe quaisquer dúvidas sobre o uso permitido de imagens deste site para os setores de Relações Públicas da Nissan ou Infiniti.

Marcas registradas

Salvo indicação, todas as marcas exibidas em sites da Nissan na Internet estão protegidas por direitos de marca registrada da Nissan, incluindo cada uma das marcas da Nissan, suas placas de identificação de modelo e seus logotipos e emblemas corporativos.

Sem declarações ou garantias

Essas informações são fornecidas pela Nissan "como são" e sem garantia de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de caráter comercial ou adequação a qualquer finalidade específica ou não violação. Embora seja considerado que as informações fornecidas sejam exatas, as mesmas podem incluir erros ou imprecisões.

Declarações prospectivas

Este site contém declarações prospectivas baseadas em convicções da administração da Nissan. Quando usadas, palavras como "antecipa", "acredita", "estima", "espera", "pretende", "plano" e "projeto" destinam-se a identificar declarações prospectivas. Tais declarações refletem as opiniões da Nissan na data em que feitas com relação a eventos futuros e estão sujeitas a riscos e incertezas. Conforme explicado em declarações da Nissan junto à U.S. Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA) (incluindo seu relatório anual mais recente no Modelo 20-F), muitos fatores podem fazer com que os resultados reais sejam significativamente diferentes daqueles projetados aqui, incluindo, entre outros, alterações das condições econômicas gerais e de negócios, alterações nas taxas de câmbio e taxas de juros, introdução de produtos concorrentes, falta de aceitação de novos produtos ou serviços e alterações na estratégia de negócios. A Nissan se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar estas declarações prospectivas.

Sem licenças

A Nissan procurou realizar um website inovador e informativo. Esperamos que você fique tão entusiasmado quanto nós em relação a este esforço criativo. No entanto, também é necessário que você entenda que a Nissan deve proteger sua propriedade intelectual, incluindo suas patentes, marcas comerciais e direitos autorais. Dessa forma pedimos sua compreensão para o fato que nenhuma licença de propriedade intelectual da Nissan foi concedida por este website.