• Votação organizada pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação é feita entre jornalistas de vários segmentos de todo o país
  • Comunicação Corporativa da Nissan também acaba de ganhar dois prêmios regionais da Aberje

RIO DE JANEIRO – Pelo quarto ano consecutivo a equipe de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil recebeu o prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas". Promovido pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), o reconhecimento é baseado em pesquisa realizada durante os meses de julho e agosto deste ano com milhares de jornalistas de todo o Brasil. A premiação ocorreu ontem no Theatro NET, em São Paulo.

A Nissan foi a vencedora da categoria "Setor Automotivo", a qual também venceu em 2016, 2017 e em 2018. Considerado um dos mais tradicionais reconhecimentos na área de Comunicação Corporativa e Empresarial, o prêmio existe desde 2011. O objetivo é valorizar a qualidade do relacionamento e a comunicação entre as empresas e a imprensa.

O prêmio foi recebido por representantes da Comunicação Corporativa da Nissan, Rogério Louro, diretor da área, e Alexandre Carvalho, especialista de comunicação de Produto.

Na última quinta-feira, dia 31 de outubro, a Comunicação Corporativa da empresa também recebeu oficialmente dois troféus regionais do Prêmio Aberje 2019. A ação de imprensa "Nissan Electric Café", realizada em fevereiro de 2019, conquistou a premiação da categoria Eventos, enquanto o livro "À Procura do Início do Brasil: Arte rupestre e a Nissan na rota dos primitivos", sobre a Expedição Nissan, venceu a categoria Publicação Especial.

 

# # #

Contatos

Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Ana Genaro
Coordenadora de Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br

Erika Herdy
Assessora de Imprensa
+55 21 2134-9015
erika.herdy-external@nissan.com.br

Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
Nissan do Brasil
+55 21 2134-9009
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan