América do Sul – Uma nova temporada do podcast “Nissan No Ar” chega em muito breve! A terceira edição terá ótimas novidades, que poderão ser acompanhadas no Spotify e no canal oficial da Nissan no YouTube.

NISSAN NO AR - Bem-vindos à mais uma temporada do Nissan no Ar. Escute o podcast da Nissan em qualquer momento. Convidamos você a conhecer as novas tendências e ideias de mobilidade, tecnologia e cultura. Já, já estaremos no ar! Aperte o cinto e aproveite, pois cada episódio trará uma nova descoberta!

Nissan NO AR Temporada 1

Nissan NO AR Temporada 2

Um Podcast para ver e ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar no Spotify e YouTube oficial da Nissan.

Sobre a Nissan América do Sul
A Nissan América do Sul (NSAM) é uma unidade de negócios, criada em 2020, e parte da região das Américas seguindo um plano global de realinhamento para a empresa. Compreende as operações administrativas das quatro subsidiárias: Brasil (fundada em 2000), Argentina e Chile (criadas em 2015) e Peru (fundada em 2018), com o objetivo de acelerar o desenvolvimento da marca por meio de um portfólio diversificado de produtos e estratégias específicas em benefício dos consumidores sul-americanos.

Para obter mais informações em português sobre a Nissan e toda a gama de seus veículos, visite nosso site em https://brazil.nissannews.com/pt-BR

# # #

Contato

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Emitido pela Nissan