• Estande da marca na feira agropecuária terá design inspirado na cultura japonesa
  • Novo Nissan Sentra e Nissan Frontier terão destaque no local

RIO DE JANEIRO – A Nissan marca presença na 61ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), no Paraná, que começa hoje e vai até o dia 16. Na feira, que é considerada uma das mais importantes de agronegócios do país, a Nissan terá um estande que traduz a cultura japonesa por meio do design, arquitetura e decoração.

No estande da Nissan, a marca vai expor toda a sua linha de produtos - Novo Nissan Sentra, Nissan Frontier, Nissan Kicks, Nissan Versa e o 100% elétrico Nissan LEAF –, com destaque para o sedã recém-lançado e a picape.

O evento acontecerá no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, e contará com diversas atrações musicais. São esperadas mais de 500 mil pessoas nos 11 dias de feira. Entre os artistas confirmados estão nomes como Luan Santana, Pedro Sampaio, Eduardo Costa, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, e muitos outros.

Novo Nissan Sentra: do seu jeito em cada detalhe

O Novo Nissan Sentra chegou mercado brasileiro para superar as expectativas dos consumidores em cada detalhe. A oitava geração do modelo traz o melhor da Nissan para surpreender os clientes com um estilo expressivo, muita tecnologia, conforto e segurança, e, claro, com a reconhecida qualidade de construção da marca japonesa.

Além do design marcante e proporções que o diferenciam no seu segmento, o Novo Nissan Sentra destaca-se pelos equipamentos de série inéditos entre os modelos com três volumes. Somente o sedã da Nissan oferece aos brasileiros itens como Visão 360º Inteligente e Detecção de Objetos em Movimento (AVM + MOD), Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), Alerta Inteligente de Atenção do Motorista (I-DA), Bancos com Tecnologia Zero Gravity®, Controle Dinâmico de Chassi Integrado, Partida Remota do Motor e sistema premium de som BOSE® com 8 alto-falantes.

Esses equipamentos e muitos outros se integram no sedã que foi concebido para ser único. Para isso, o Novo Nissan Sentra foi desenvolvido baseado em três pilares:

  • Nissan Emotional Geometry Design – equilíbrio entre design agressivo e elegante, com linhas modernas com o DNA da Nissan
  • Premium Excitement – sedã com detalhes, acabamento e equipamentos que entregam um padrão sofisticado e diferenciado
  • Nissan Intelligent Mobility – a tecnologia da marca japonesa ajuda, protege e garante uma viagem confortável e tranquila

A materialização desses pilares no novo sedã pode ser conferida pelos brasileiros nas duas versões que compõe a linha do Novo Sentra no país: Advance e Exclusive.

Nissan Frontier

Design único e marcante, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento e seis versões, a Nova Nissan Frontier foi desenvolvida baseada em três pilares: design, tecnologia e robustez. Com muitas novidades, o utilitário conta com diferentes versões que oferecem opções voltadas para um grupo ainda maior de consumidores: dos que buscam aventura, passando pelos que privilegiam o conforto e, claro, os que querem um veículo focado no trabalho.

A linha é a única a dar a opção ao cliente de escolher entre duas versões topo de linha com vocações bem diferentes, a Platinum e a aventureira PRO-4X, passando ainda por modelos como a S, de entrada, e a diferenciada e reconhecida Attack.

A Nova Nissan Frontier chegou com um desenho que mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível. Ela segue um estilo &"interligado&" de design – recurso exclusivo da família de picapes Nissan –, com uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar. Na parte traseira, o desenho das lanternas traseiras garante a sofisticação do novo design.

A caçamba também mereceu atenção especial. A picape da Nissan apresenta uma excelente combinação de carga útil e volume. Para isso, o compartimento tem uma altura maior em relação a sua antecessora – 25 mm, perto da cabine, e até 50 mm nas laterais, perto da tampa – tendo capacidade para receber até 1.054 litros de carga. E a capacidade chega a 1.043 kg. Para o conforto maior na hora de utilizar a caçamba, o para-choque traseiro tem um degrau que facilita o acesso e o uso do espaço.

Prática e confortável também é a cabine da nova picape japonesa. Cada versão tem seu acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos que, na dianteira, segue a tradição da Nissan de serem &"Gravidade Zero&". Eles são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan