• Marca japonesa estará presente mais uma vez em uma das principais feiras agrícolas com estande que reforça a origem japonesa da marca
  • Versões da picape poderão ser testadas em pista montada especialmente para o evento

RIO DE JANEIRO – A picape desenhada para fazer mais estará com sua linha completa no estande da Nissan na 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow. O evento, que ocorre entre os dias 1 e 5 de maio, em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, é um dos mais importantes do agronegócio do país.

A Nissan vai expor em seu estande todos os modelos da sua linha de veículos, com especial destaque para a Nissan Frontier. Além de ter todas as informações e poder negociar a compra com descontos especiais (veja adiante), os interessados na picape poderão agendar um test drive na pista fora de estrada construída especialmente na área do estande.

Dentro do seu conceito Branded House, que valoriza sua origem japonesa, a Nissan destaca o novo design dos seus estandes em eventos. A identidade visual do local valoriza desenhos que misturam a tradição e a modernidade do Japão. 

Além da picape, a marca exibirá o Nissan Kicks, o Nissan Versa, o Nissan LEAF 2023 e o recém-lançado Novo Nissan Sentra.

Além disso, a Nissan Frontier também será vendida no evento com descontos especiais. Confira os porcentuais:

  • Nissan Frontier Attack: 20%
  • Nissan Frontier XE: 17%
  • Nissan Frontier Platinum e Pro-4X: 16%

Agrishow 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Dia: 01 a 05 de maio de 2023
Horário: Das 9h00 às 18h00
Local: Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321. Ribeirão Preto – SP. 
Mais informações: 
https://www.agrishow.com.br/pt/Home.html

Nissan Frontier

Design único e marcante, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento e seis versões, a Nissan Frontier foi desenvolvida baseada em três pilares: design, tecnologia e robustez. Com muitas novidades, o utilitário conta com diferentes versões que oferecem opções voltadas para um grupo ainda maior de consumidores: dos que buscam aventura, passando pelos que privilegiam o conforto e, claro, os que querem um veículo focado no trabalho.

A linha é a única a dar a opção ao cliente de escolher entre duas versões topo de linha com vocações bem diferentes, a Platinum e a aventureira PRO-4X, passando ainda por modelos como a S, de entrada, e a diferenciada e reconhecida Attack.

A Nissan Frontier chegou com um desenho que mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível. Ela segue um estilo &"interligado&" de design – recurso exclusivo da família de picapes Nissan –, com uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar. Na parte traseira, o desenho das lanternas traseiras garante a sofisticação do novo design.

A caçamba também mereceu atenção especial. A picape da Nissan apresenta uma excelente combinação de carga útil e volume. Para isso, o compartimento tem uma altura maior em relação a sua antecessora – 25 mm, perto da cabine, e até 50 mm nas laterais, perto da tampa – tendo capacidade para receber até 1.054 litros de carga. E a capacidade chega a 1.043 kg. Para o conforto maior na hora de utilizar a caçamba, o para-choque traseiro tem um degrau que facilita o acesso e o uso do espaço.

Prática e confortável também é a cabine da nova picape japonesa. Cada versão tem seu acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos que, na dianteira, segue a tradição da Nissan de serem "Gravidade Zero". Eles são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan