América do Sul – O Nissan No Ar, o podcast da Nissan para a América do Sul, chega ao seu terceiro episódio em sua segunda temporada, já disponível em português no Spotify e no Deezer. Nesse capítulo o tema discutido são os modelos sedãs, que integram um segmento que segue admirado no mercado brasileiro. Os convidados para esse bate-papo são Rodolfo Possuelo, diretor de vendas da Nissan do Brasil, e Fernando Trujillo, consultor de automóveis da IHS Makitt.

Na conversa, Possuelo ressalta que os sedãs ainda são a preferência de muitos consumidores inclusive de millenials, geração de pessoas que nasceram entre 1981 e 1995. O diretor de vendas relata quais são os pontos dos modelos que atraem até mesmo esse público. O Novo Nissan Versa, por exemplo, bateu seu recorde de vendas em um mês na geração atual em novembro. E também foi escolhido recentemente o melhor de sua categoria pelo prêmio "Mobilidade Estadão 2022".

O Nissan No Ar reúne as vozes de especialistas da América Latina em seus seis episódios para dar uma visão diferente e aprofundada de questões atuais. A cada 15 dias, uma nova transmissão é apresentada pelo jornalista Eduardo Campos.

Se quiser conhecer os segredos e as novas ideias sobre mobilidade, design, tecnologia, cultura e assuntos do momento com especialistas de cada assunto, que trazem as últimas tendências e novidades, convidamos ouvir os episódios da primeira temporada e também os dois primeiros da segunda temporada.

#NissanNoAr #Sedãs #Millenials

Sobre a Nissan América do Sul
A Nissan América do Sul (NSAM) é uma unidade de negócios, criada em 2020, e parte da região das Américas seguindo um plano global de realinhamento para a empresa. Compreende as operações administrativas das quatro subsidiárias: Brasil (fundada em 2000), Argentina e Chile (criadas em 2015) e Peru (fundada em 2018), com o objetivo de acelerar o desenvolvimento da marca por meio de um portfólio diversificado de produtos e estratégias específicas em benefício dos consumidores sul-americanos.

Para obter mais informações em português sobre a Nissan e toda a gama de seus veículos, visite nosso site em https://brazil.nissannews.com/pt-BR

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Bruna Coutinho
Assessora de imprensa
+55 (21) 971034616
bruna.coutinho-EXTERNAL@nissan.com.br

Emitido pela Nissan