RIO DE JANEIRO – A linha de acessórios originais da Nissan amplia seu portfólio com a inclusão de dois novos itens para a Nova Nissan Frontier e para o Novo Nissan Kicks: carregador sem fio tipo copo para telefones celulares e câmera de ré. Ambos estão disponíveis na rede de concessionárias da marca japonesa.

O carregador sem fio pode ser instalado em qualquer versão da Nova Nissan Frontier e é do tipo rápido, com entradas extra USB e USB tipo C. Pode carregar até três celulares ao mesmo tempo, desde que tenham a tecnologia de carga por indução, com até 81 mm de largura. O acessório utiliza a tomada 12V do veículo para instalação, conexão e alimentação e o formato de copo permite que ele se adapte dentro do espaço da picape. Tem preço sugerido a partir de R$ 393,83.

Já a câmera de ré é voltada para a versão de entrada Active do Novo Nissan Kicks. O equipamento permite visualização mais ampla para simplificar as manobras que necessitam de maior visibilidade, reduzindo pontos cegos e obstruções na visão e permitindo identificar pessoas, crianças, pequenos animais e objetos no entorno do veículo.

Com dois tipos de conectores, a câmera de ré para o Novo Nissan Kicks Active tem preço sugerido a partir de R$ 620,00.

Mais acessórios
Aprovados pela engenharia da Nissan, os acessórios originais homologados pela marca são desenvolvidos por fornecedores com qualidade comprovada, instalados nas concessionárias Nissan com mão de obra treinada, não tiram a garantia de fábrica do veículo e podem ser financiados junto com o valor do veículo.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan