América do Sul – O sexto episódio de Nissan no Ar: "A Versatilidade das Picapes" já está disponível no Spotify e em outras plataformas, como Deezer. Assim, a Nissan completa a primeira temporada de seu podcast, por meio do qual apresentou diversos tópicos como conectividade, mobilidade elétrica, design e novas tendências, com a opinião de especialistas de toda a América Latina.

O episódio "A Versatilidade das Picapes" penetra no universo das caminhonetes. Apesar de terem surgido como grandes parceiros de trabalho, esses veículos tão versáteis souberam se adaptar às novas necessidades e se transformaram: além de serem utilizados como transporte urbano e familiar, hoje são companheiros de aventuras, viagens e travessias extremas, estando preparados para cruzar montanhas, dunas e caminhos de terra, percorrendo longos trajetos nas estradas.

Neste segmento, a Nissan oferece na América do Sul seu modelo Frontier, fabricado na planta de Córdoba, Argentina. Segurança, tecnologia, suspensão diferenciada, conforto interno e prazer de dirigir são alguns dos atributos que fazem com que ela seja reconhecida e escolhida pelos usuários nos diferentes mercados, em suas versões 4x2 e 4x4.

Com mais de 80 anos de experiência no desenvolvimento e produção de caminhonetes, a Nissan oferece potência, capacidade, praticidade, dirigibilidade e tecnologia aos condutores que escolhem a Frontier para o seu dia a dia.

Participam deste episódio Cacá Clauset, piloto que já disputou vários ralis Dakar e dos Sertões e diretor da TSO Brasil, e Marcus Pires, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.

"Estamos no ar! Onde e quando você quiser escutar, o podcast da Nissan faz um convite para conhecer os bastidores e as novas ideias sobre mobilidade, design, tecnologia, conectividade e tendências, nas vozes de especialistas da América Latina".

#NissanNoAr #picape #NissanFrontier

Escute o 6º episódio, A Versatilidade das Picapes:

Spotify:

https://open.spotify.com/episode/0w16PGPUkbs8KkYszThsK9

Deezer:

https://www.deezer.com/br/show/2614362?deferredFl=1

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan