América do Sul – "A internet nos automóveis", o quinto episódio do Nissan No Air, já está disponível no Spotify e no Deezer. Hoje em dia, as funções que os veículos tinham originalmente foram ampliadas. Graças à conectividade e integração, os carros oferecem novas soluções, tornando os trajetos mais eficientes e permitindo que os usuários estejam em contato com o meio e os outros veículos.

Como sociedade, nos encontramos imersos em uma mudança de paradigmas onde a relação não acontece apenas entre seres humanos, sendo também possível uma conexão entre pessoas e máquinas, bem como dos dispositivos entre si. Neste contexto em constante evolução, a Nissan materializa sua proposta em um dos pilares da Nissan Intelligent Mobility, que, graças a uma série de tecnologias integradas em seus veículos, propõe a interação do usuário com o entorno e o carro, por meio da comunicação e conectividade.

Neste cenário, como está essa integração? Qual é o futuro, os próximos passos? Os entrevistados especialistas que participam deste episódio são Marcus Krauspenhar, diretor de Business Strategy da Nissan América do Sul, e Mário Lafitte, vice-presidente de Marketing e Assuntos Corporativos da Samsung para a América Latina.

"Estamos no ar! Onde e quando você quiser escutar, o podcast da Nissan América do Sul faz um convite para conhecer os bastidores e as novas ideias sobre mobilidade, design, tecnologia, conectividade e tendências, nas vozes de especialistas da América Latina".


#NissanNoAr #Integração #ainternetnosautomóveis

Escute o 5º episódio, A internet nos automóveis:

Spotify
https://open.spotify.com/episode/32szMguTbpknimXMnCcPRu?si=tHOgvtHiTYWHu1l0hwTwQg&dl_branch=1
Deezer
https://deezer.page.link/sX4VfdU51W325ksH8

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan