Rio de Janeiro – Toda a segurança e conforto do Novo Nissan Versa já estão disponíveis no serviço de assinatura de veículos Nissan MOVE. O serviço da Nissan traz tudo incluso no valor da mensalidade, sem sustos ou burocracias.

Os planos disponíveis permitem a personalização, com opções que vão de 12 a 36 meses de contrato e que levam em consideração variações de quilometragem de rodagem por mês.

O serviço pode ser contratado por meio de uma jornada 100% online – www.nissanmove.com.br – ou direto nas lojas da marca, que também são o ponto de retirada do veículo.

O Nissan MOVE tem cobertura nacional, estando presente em mais de 190 concessionárias em todos os estados e Distrito Federal. Com essa capilaridade para o atendimento de pós-venda, o cliente fica despreocupado com eventuais necessidades.

Toda a linha e todos os custos inclusos

Além do Novo Nissan Versa, o Nissan MOVE oferece a linha inteira de modelos da marca vendida no mercado brasileiro: Novo Kicks, Nova Frontier, Novo Sentra e o 100% elétrico LEAF. Todos são encontrados em todas as suas versões (Novo Kicks nas opções Sense, Advance e Exclusive; LEAF Tekna; Novo Sentra Excusive e Advance e a picape Frontier nas seis versões disponíveis – S, SE, Attack, XE, Platinum e PRO4X).

O Nissan MOVE garante ao cliente a possibilidade de usar um modelo Nissan com toda tranquilidade e facilidade, pois é um serviço que "inclui tudo". Ou seja: é assinar e sair dirigindo sem se preocupar com burocracias.

Além disso, o cliente tem a vantagem de escolher veículos sempre novos e que contam com a qualidade de fabricação japonesa, design moderno e com equipamentos da mobilidade inteligente da Nissan, que reduzem o estresse e aumentam a segurança na condução.

All Inclusive

  • IPVA
  • Seguro
  • Revisões
  • Assistência 24 horas Nissan Way Assistance
  • Previsibilidade de gastos
  • Contratação 100% online ou na rede de concessionárias
  • Planos Flexíveis (por quilômetros rodados ou por meses)
  • Possibilidade de antecipação de parcelas com desconto
  • Atendimento de Pós-Venda na Rede Nissan em todo o país (190 pontos)
  • Tranquilidade
  • Qualidade Japonesa

Onde assinar

www.nissanmove.com.br

https://www.nissan.com.br/move.html

Novo Nissan Versa

Com design refinado e atual, conforto superior ao oferecido na categoria e mais segurança e tecnologia, o Novo Nissan Versa traz versões mais equipadas, mais itens de segurança, conforto de série e um novo design. Muito mais seguro e equipado em suas três versões Sense, Advance e Exclusive, o sedã compacto foi refinado tendo como base três pilares: Nissan Emotional Geometry Design, Premium Excitement e Nissan Intelligent Mobility.

São mais de 10 equipamentos na lista de itens das versões do Novo Nissan Versa que definem o melhor conjunto de segurança e tecnologia do segmento: Alerta de Atenção do Motorista (DAA), Alerta de Colisão Frontal (FCW), Assistente Inteligente de Frenagem (FEB), Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), Alerta de Cinto de Segurança Destravado (frontal e traseiros), Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Seat Alert), Sistema Inteligente de Partida em Rampa (HSA), Monitoramento de Ponto Cego (BSW), Visão 360º Inteligente (AVM) e Detector de Objetos em Movimento (MOD). Esses são importantes equipamentos que fazem parte do Nissan Intelligent Safety Shield, o escudo de segurança da marca japonesa que ajuda a proteger motorista e passageiros e que é parte da visão de mobilidade da marca, a Nissan Intelligent Mobility (NIM).

# # #

Emitido pela Nissan