Rio de Janeiro – A versão Exclusive do Novo Nissan Sentra já está nas concessionárias de todo o país. Como anunciado no lançamento do sedã, na metade de março, inicialmente as lojas da marca receberam a versão Advance. Agora, passam a contar também com a topo de linha Exclusive, complementando a linha que seguirá com estas duas versões no mercado nacional.

Entre os itens únicos do Novo Sentra Exclusive está a possibilidade de escolher entre duas opções de acabamento do interior: totalmente preto ou na cor Sand. Outros equipamentos só encontrados na versão são a partida remota do motor, Piloto automático inteligente (ICC) com comandos no volante, retrovisores externos rebatíveis eletricamente, teto solar com controle elétrico, alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA), alerta inteligente e assistente de prevenção de mudança de faixa (LDW+I-LI), monitoramento de Ponto Cego (BSW) e Sistema premium de som BOSE® com 8 alto-falantes.

A versão Exclusive do Novo Nissan Sentra está disponível nas mais de 190 concessionárias da marca japonesa em todo o Brasil e tem preço sugerido de R$ 171.590. O sedã também já pode ser encontrado no serviço de assinatura Nissan MOVE.

Ação Especial: sucesso

Quando iniciou as vendas do Novo Nissan Sentra, a marca japonesa ofereceu um pacote especial para os 100 primeiros compradores do modelo pela internet. Todas as unidades foram vendidas em poucos dias, demonstrando que o mercado brasileiro estava esperando um modelo desse segmento com belo design, grande nível de equipamentos de segurança e tecnologia e conforto.

O número de interessados que deram início ao processo superou as expectativas da marca logo que foi aberta a comercialização online. Mas a contabilização da venda efetiva de cada unidade só foi realizada após a conclusão de todo o processo, incluindo confirmação dos dados e realização do pagamento, o que não é imediato.

Os 100 primeiros compradores estão recebendo como cortesia um kit com itens exclusivos que contém o pacote Plus do Nissan Protect (três anos de revisões grátis e um ano extra de Nissan Way Assistance), cartão combustível no valor de R$ 1 mil, uma viagem especial criada pela agência especializada em roteiros personalizados Instaviagem, com direito a duas diárias, experiências únicas, jantar, seguro e presente no quarto. Uma mala de viagem personalizada criada em parceria pelo Estúdio de Design da Nissan América Latina e pela marca de streetwear Pace completa o conjunto.

Novo Nissan Sentra

O Novo Nissan Sentra chegou mercado brasileiro para superar as expectativas dos consumidores em cada detalhe. A oitava geração do modelo traz o melhor da Nissan para surpreender os clientes com um estilo expressivo, muita tecnologia, conforto e segurança, e, claro, com a reconhecida qualidade de construção da marca japonesa.

Além do design marcante e proporções que o diferenciam no seu segmento, o Novo Nissan Sentra destaca-se pelos equipamentos de série inéditos entre os modelos com três volumes. Somente o sedã da Nissan oferece aos brasileiros itens como Visão 360º Inteligente e Detecção de Objetos em Movimento (AVM + MOD), Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), Alerta Inteligente de Atenção do Motorista (I-DA), Bancos com Tecnologia Zero Gravity®, Controle Dinâmico de Chassi Integrado, Partida Remota do Motor e sistema premium de som BOSE® com 8 alto-falantes.

Esses equipamentos e muitos outros se integram no sedã que foi concebido para ser único. Para isso, o Novo Nissan Sentra foi desenvolvido baseado em três pilares:

  • Nissan Emotional Geometry Design – equilíbrio entre design agressivo e elegante, com linhas modernas com o DNA da Nissan
  • Premium Excitement – sedã com detalhes, acabamento e equipamentos que entregam um padrão sofisticado e diferenciado
  • Nissan Intelligent Mobility – a tecnologia da marca japonesa ajuda, protege e garante uma viagem confortável e tranquila

A materialização desses pilares no novo sedã pode ser conferida pelos brasileiros nas duas versões que compõe a linha do Novo Sentra no país: Advance e Exclusive.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan