Rio de Janeiro – Modelo mais vendido da Nissan no Brasil, o Novo Nissan Kicks segue acelerando no mercado nacional. O crossover produzido no Complexo Industria de Resende (RJ) bateu em julho o seu recorde de vendas mensais no país, desde que ganhou a sua atual renovação em março de 2021. No mês passado, o modelo da marca japonesa totalizou 5.213 unidades vendidas.

Com o resultado, o Novo Nissan Kicks conquistou 14,6% de participação em seu segmento e ficou também entre os dez carros – de todos os segmentos – mais vendidos do Brasil.

Segundo Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil, a qualidade e a experiência proporcionadas pelo Novo Nissan Kicks são grandes atrativos para o consumidor brasileiro. "É um resultado que confirma que mais e mais brasileiros estão realizando o desejo de ter o Novo Kicks, um modelo com qualidade japonesa, design diferenciado e muita tecnologia. Apesar dos desafios enfrentados por todo o setor em função da instabilidade de abastecimento, nossa equipe do Complexo Industrial de Resende está trabalhando forte para conseguir atender da melhor maneira possível ao grande volume de demandas do nosso carro", afirma.

O Novo Nissan Kicks pode ser encontrado em todas as concessionárias da Nissan no Brasil ou ser alugado, com all inclusive, pelo Nissan Move (www.nissanmove.com.br) .

Novo Nissan Kicks

O Novo Nissan Kicks foi desenvolvido para surpreender os brasileiros com muita atitude. Para isso, seu projeto seguiu como base três pilares: Design, Integração homem e carro e Tecnologia Safety Shield.

Os designers da Nissan se superaram e deixaram o Novo Nissan Kicks com um estilo encorpado e moderno, seguindo o conceito denominado Nissan Emotional Geometry. Isso com um amplo espaço interno.

O modelo também traz novidades que aumentam ainda mais a integração dos ocupantes com o veículo. Dois recursos tecnológicos se destacam quando o assunto é conforto e praticidade: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o equipamento de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

O Novo Nissan Kicks vai além também quando se fala de tecnologias inteligentes de segurança passiva e ativa. Um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco. Esse escudo de proteção ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e airbags, por exemplo).

 

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan