Resende – O município de Resende está completando 221 anos e, para celebrar a data, um dos maiores eventos da região Sul Fluminense, a Exapicor (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende), vai reunir cantores em evidência no cenário musical, além de exposições com produtores locais e atividades de lazer. Instalada na região desde 2014 com seu complexo industrial brasileiro, a Nissan marca sua presença nesta grande festa que tem início na próxima quarta-feira, 28 de setembro.

Uma participação que reforça o forte compromisso que a fabricante japonesa de automóveis tem com Resende e o Sul Fluminense. A Nissan gera mais de 3 mil empregos na região para abastecer com veículos não só para o mercado brasileiro como também países da América do Sul. Recentemente, anunciou um investimento de mais de R$ 1,3 bilhão para adoção de novas tecnologias e evolução dos processos para a produção de futuros produtos no Complexo Industrial em Resende.

Em seu estande na 53ª edição da Exapicor, que marca a 8ª participação consecutiva da marca no evento, a Nissan destaca toda qualidade e tecnologia do Novo Nissan Kicks, crossover produzido em Resende. Outra atração é a Nova Nissan Frontier, picape desenhada para fazer mais e que conquista cada vez mais brasileiros.

Serviço

53ª Exapicor
Local: Área de Exposições de Resende
Data: 28, 29 e 30 de setembro e 1º, 6, 7, 8 e 9 de outubro

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Ana Genaro Coordenadora de Comunicação Corporativa

Ana Genaro
Coordenadora de Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br

Mila Poli Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan