Rio de Janeiro – O modelo Nissan que você dirige ou já andou passou por uma série de preparações e desenvolvimentos antes de chegar às mãos do proprietário. E você sabe dizer o que a engenharia da marca no Brasil considera e faz para que o rodar silencioso e confortável e o bom desempenho dinâmico sejam o mais perto do desejado pelo comprador? Então assista – e também ouça – ao sexto episódio do Nissan No Ar, o podcast da Nissan.

Nesse programa, o gerente sênior de engenharia da Nissan, Ricardo Abe, conta como a marca pesquisa, desenvolve e põe à prova cada veículo vendido no mercado brasileiro e sul-americano, seja ele fabricado no Brasil ou importado. Uma conversa recheada de informações que poucos conhecem.

A terceira temporada do podcast Nissan No Ar estreou em março com novidades. Entre elas destacam-se temas renovados, mais entrevistas e a incorporação de gravações em vídeo em alguns episódios.

O formato que agrega imagens soma-se ao tradicional de podcast, o áudio, para que o ouvinte escolha a forma de entrar em contato com o que os especialistas em tecnologia, inovação, eletromobilidade, tendências, entre outros, têm a dizer. Para ver e ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar.

Aperte o cinto e aproveite, pois cada episódio apresenta uma nova descoberta!

Para ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar no Spotify e YouTube oficial da Nissan.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan