RIO DE JANEIRO – A Nissan tem como um pilar fundamental de sua estratégia corporativa a Diversidade, a Igualdade e a Inclusão e avança em ações internas e externas com o propósito de continuar construindo uma sociedade mais inclusiva e diversa. Por isso, a empresa participa mais uma vez da Reatech, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que acontece de hoje a 4 de setembro no espaço São Paulo Expo, na capital paulista. Nela, o grande destaque da fabricante japonesa é o crossover Novo Nissan Kicks.

Além do modelo campeão de vendas da marca no país, a Nissan preparou uma outra novidade: um estande 100% acessível, com interprete de libras, adesivos em braile nos carros, legenda e áudio-descrição e, claro, fácil acesso a cadeirantes. O espaço segue ainda o novo conceito de estandes da marca, que valoriza sua origem japonesa, com arquitetura e decoração que misturam a tradição e a modernidade do Japão.

Os visitantes da feira poderão encontrar no estande três versões do Novo Nissan Kicks e contar com o auxílio de promotores e representantes de vendas presentes durante os quatro dias da feira. Os interessados terão a oportunidade também de fazer test drive do Novo Kicks, disponível na pista exclusiva do evento.

Reatech

A Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade é considerada a principal feira do setor na América Latina. A cada edição, reúne cerca de 300 expositores dos segmentos voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. A 17ª edição de Reatech será em um dos novos pavilhões do São Paulo Expo. Serão quatro dias de evento que também conta com várias atividades culturais e sociais como: equoterapia, test drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados.

Novo Nissan Kicks

O Novo Nissan Kicks foi desenvolvido para surpreender os brasileiros com muita atitude. Para isso, seu projeto seguiu como base três pilares: Design, Integração homem e carro e Tecnologia Safety Shield.

Os designers da Nissan se superaram e deixaram o Novo Nissan Kicks com um estilo encorpado e moderno, seguindo o conceito denominado Nissan Emotional Geometry. Isso com um amplo espaço interno.

O modelo também traz novidades que aumentam ainda mais a integração dos ocupantes com o veículo. Dois recursos tecnológicos se destacam quando o assunto é conforto e praticidade: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o equipamento de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

O Novo Nissan Kicks vai além também quando se fala de tecnologias inteligentes de segurança passiva e ativa. Um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco. Esse escudo de proteção ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e airbags, por exemplo).

Serviço

Local: SÃO PAULO EXPO / SP
Data: 1º a 4 de setembro de 2022
Horários:
Quinta e sexta-feira: 13h as 20h.
Sábado e domingo: 10h as 19h

# # #


Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Ana Genaro
Coordenadora de Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br

Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan