RIO DE JANEIRO – Produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no sul do Rio de Janeiro, o Nissan Kicks mostra que está em casa nas ruas e estradas do estado. Tanto que segue dominando o seu segmento no mercado local. Campeão de vendas no Rio de Janeiro no ano de 2022, o SUV da marca japonesa fechou o mês de março na frente de todos os seus concorrentes.

O Nissan Kicks registrou no mês passado uma participação de mercado de 19,2% no estado, quase o dobro de sua média nacional. Na capital do Rio, o modelo também liderou as vendas de seu segmento com 16,6%. Mas não é apenas o Kicks que acelera forte em solo fluminense.

A Nissan Frontier também fechou o mês de março no pódio de seu segmento. A picape ficou entre as três mais vendidas no estado com 14,9% de participação. Assim, o veículo foi outro Nissan que apresentou no Rio um resultado muito acima do seu desempenho médio nacional.

"O Nissan Kicks e a Nissan Frontier são produtos diferenciados e com alta qualidade já reconhecidos pelos nossos clientes no mercado local. E acreditamos que podemos ir além, tanto que estamos trabalhando forte com a nossa rede de concessionárias para oferecer atendimento e pós-vendas voltados para superar as expectativas de nossos clientes. O resultado estamos vendo no desempenho no Rio, que é a nossa casa no Brasil, já que é o estado que acolhe nosso Complexo Industrial", afirma Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Ana Genaro
Coordenadora de Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br

Rogerio Louro
Diretor de Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9192
rogerio.louro@nissan.com.br

Emitido pela Nissan