RIO DE JANEIRO – Um dos crossovers mais desejados do Brasil, o Nissan Kicks chega atualizado à linha 2024. Já disponível na rede de todo o país, o modelo fabricado em Resende (RJ) traz novidades de acabamento, cores e itens de série.

Agora todas as versões do modelo – Active, Sense, Advance e Exclusive, e que são equipadas com o câmbio Xtronic CVT, – trazem regulagem de altura dos faróis na linha 2024. Outra novidade é a chave inteligente presencial I-Key com design atualizado, disponível para as versões Advance e Exclusive.

A topo de linha Exclusive Pack Tech na cor Azul Elétrico com teto preto volta a contar com a opção do acabamento interno premium cinza com preto. E a combinação de cor de carroceria Cinza com teto preto agora também pode ser encontrada com interior premium Macchiato.

As versões Sense e Active incorporaram indicadores de direção em LED. A de entrada Active passa a contar também com luzes de condução diurna DTRL e novas opções de cor Vermelho Malbec & Azul Elétrico.

O preço da linha 2024 do Nissan Kicks começa em R$ 112.990.

Crossover inteligente

O Nissan Kicks foi desenvolvido para surpreender os brasileiros com muita atitude. Para isso, seu projeto seguiu como base três pilares: Design, Integração homem e carro e Tecnologia Safety Shield.

Os designers da Nissan se superaram e deixaram o Nissan Kicks com um estilo encorpado e moderno, seguindo o conceito denominado Nissan Emotional Geometry. Isso com um amplo espaço interno.

Por dentro, o modelo apresenta recursos que aumentam ainda mais a integração dos ocupantes com o veículo. Dois recursos tecnológicos se destacam quando o assunto é conforto e praticidade: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o equipamento de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

O Nissan Kicks vai além também quando se fala de tecnologias inteligentes de segurança passiva e ativa. Um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco. Esse escudo de proteção ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e airbags, por exemplo).

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan