Rio de Janeiro – Um dos ambientes preferidos da Nissan Frontier é o off road, que remete às estradas de terra e às fazendas. E neste fim de semana, de 15 a 17 de setembro, a picape será o destaque da Nissan na primeira edição do "Pick Up Show", que promete proporcionar um ambiente de festa em fazenda no Parque da Água Branca, na zona oeste da cidade de São Paulo. De hoje até domingo, o evento terá muito churrasco, shows ao vivo de música country, sertanejo e rock, além, claro, de picapes para ver, dirigir e também comprar.

A Nissan Frontier estará exposta no evento, junto com o Nissan Kicks, e disponível para test drive nas versões Attack e Pro4x. Caso o público tenha interesse, ainda poderá adquirir uma, com condições especiais no estande da marca.

A praça de  alimentação  terá "estações de churrasco" e ficará ao lado do palco, que receberá artistas como Allex Lima, Thamy e Rafa, Lucas Rodrigues, a dupla infantil Esther Martins e Heloísa Dourado, além de Gilson Campos, ex-integrante da Banda Twister.

O evento tem entrada franca e acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro, das 10h às 18h, no Parque Dr.  Fernando Costa, mais conhecido como Parque da Água Branca, que fica na Avenida Francisco Matarazzo, 455, Perdizes. As vagas são limitadas e os interessados precisam se cadastrar no site https://www.pickupshowsp.com.br/.

Nissan Frontier

Com design único e marcante, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento, a Nissan Frontier foi desenvolvida baseada em três pilares: design, tecnologia e robustez. Seu desenho mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível. Ela apresenta um conceito "interligado" de design – recurso exclusivo da família de picapes Nissan –, com uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar. Na parte traseira, o desenho das lanternas traseiras garante a sofisticação do novo design.

A cabine da picape japonesa é prática e confortável. Cada versão tem seu acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos que, na dianteira, segue a tradição da Nissan de serem "Gravidade Zero". Eles são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga, garantindo o melhor conforto do mercado para o condutor.

A Nissan Frontier foi desenvolvida para oferecer também uma excelente combinação de carga útil e volume na caçamba. Para isso, o compartimento tem capacidade para receber um volume de até 1.054 litros e carga até 1.043 kg. Para o maior conforto na hora de utilizar a caçamba, o para-choque traseiro tem um degrau que facilita o acesso e o uso do espaço.

A lista de equipamentos de conforto e segurança é ampla em todas as versões e a Nissan Frontier está disponível com alguns dos mais avançados recursos tecnológicos oferecidos pela marca japonesa.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan