RIO DE JANEIRO – A campanha de pós-venda “Tudo Em Dia Nissan” terminou com a entrega do prêmio principal ao vencedor. O cliente José Carlos da Silva, de Penha, Santa Catarina, recebeu as chaves de um Novo Nissan Versa 1.6 CVT Advance com um carregador de celular sem fio e o programa “Nissan Protect Plus”, programa que oferece os três primeiros anos de revisões periódicas do veículo (ou 30 mil km rodados, o que ocorrer primeiro) e cobertura da assistência 24h do Nissan Way Assistance também por 36 meses. A entrega do prêmio ocorreu na concessionária Nissan Globo, na cidade catarinense Itajaí.

A campanha “Tudo Em Dia Nissan” teve como objetivo incentivar seus clientes a ter a manutenção do veículo em ordem e equipados com acessórios originais. Assim, quem adquiriu R$ 200 em peças, acessórios e serviços nas concessionárias Nissan de todo Brasil, recebeu números da sorte para concorrer nos sorteios, que foram quinzenais e ofereceram prêmios como bicicletas, drones e câmeras de gravação.

O cliente José Carlos da Silva realizou a revisão de 60.000 Km do seu veículo e recebeu seus números da sorte. E foi o grande ganhador do último sorteio, que deu direito ao Novo Versa. “Levei minha Frontier para revisão e tive a alegria de ser sorteado com esse lindo Nissan Versa 0km.”, disse. 

O departamento de pós-venda da Nissan incentiva os clientes da marca a manter seus veículos sempre atualizados na manutenção com campanhas anuais de premiações como a “Tudo Em Dia Nissan” e a “Revisão Premiada Nissan”.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan