• Feira Agropecuária de Tecnologia do Planalto Central acontece entre os dias 23 a 27 de maio na capital federal
  • Picape terá descontos especiais para pessoas física e jurídica

RIO DE JANEIRO – A Nissan marca presença mais uma vez na AgroBrasília, Feira Agropecuária de Tecnologia do Planalto Central. O destaque do estande da marca japonesa será a linha Frontier, que terá condições especiais para venda no evento, que tem início dia 23 e termina dia 27.

Com o conceito Branded House, que valoriza sua origem japonesa, a Nissan destaca o novo design dos seus estandes em eventos. A identidade visual do local valoriza desenhos que misturam a tradição e a modernidade do Japão

Além da Nissan Frontier, destaque da marca no evento, serão expostos também o Novo Nissan Sentra, o Kicks e o Versa.

A linha da picape desenhada para fazer mais, a Nissan Frontier, terá condições especiais para a venda durante a feira, assim como ocorreu na AgriShow, no início de maio, em Ribeirão Preto. As versões do utilitário terão descontos válidos para pessoas físicas e jurídicas. Confira os porcentuais:

Frontier S: 19%
SE: 25%
Attack: 19%
XE: 17%
Platinum: 16%
PRO4X: 18%

Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), a Agrobrasília funciona como vitrine de novas tecnologias para o agronegócio e é referência em debates, palestras e cursos sobre diversos temas relacionados ao setor produtivo. Em 2022, a feira teve 520 expositores e recebeu mais de 130 mil visitantes.

Nissan Frontier

Design único e marcante, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento e seis versões, a Nissan Frontier foi desenvolvida baseada em três pilares: design, tecnologia e robustez. Com muitas novidades, o utilitário conta com diferentes versões que oferecem opções voltadas para um grupo ainda maior de consumidores: dos que buscam aventura, passando pelos que privilegiam o conforto e, claro, os que querem um veículo focado no trabalho.

A linha é a única a dar a opção ao cliente de escolher entre duas versões topo de linha com vocações bem diferentes, a Platinum e a aventureira PRO-4X, passando ainda por modelos como a S, de entrada, e a diferenciada e reconhecida Attack.

A Nissan Frontier chegou com um desenho que mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível. Ela segue um estilo &"interligado&" de design – recurso exclusivo da família de picapes Nissan –, com uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar. Na parte traseira, o desenho das lanternas traseiras garante a sofisticação do novo design.

A caçamba também mereceu atenção especial. A picape da Nissan apresenta uma excelente combinação de carga útil e volume. Para isso, o compartimento tem uma altura maior em relação a sua antecessora – 25 mm, perto da cabine, e até 50 mm nas laterais, perto da tampa – tendo capacidade para receber até 1.054 litros de carga. E a capacidade chega a 1.043 kg. Para o conforto maior na hora de utilizar a caçamba, o para-choque traseiro tem um degrau que facilita o acesso e o uso do espaço.

Prática e confortável também é a cabine da nova picape japonesa. Cada versão tem seu acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos que, na dianteira, segue a tradição da Nissan de serem "Gravidade Zero". Eles são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor.

Serviço:
AgroBrasília - Feira de Tecnologia e Negócios do Agro
Dia: 23 a 27 de maio de 2023
Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci - BR 251 km 5 - PAD-DF, Rodovia. Júlio Garcia - Paranoá, Brasília - DF, 71589-899
Mais informações: https://www.agrobrasilia.com.br/
Entrada gratuita

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan