RIO DE JANEIRO – Interessados na picape desenhada para fazer mais terão uma excelente oportunidade nesse final de semana, quando acontece a ação "Desafio Frontier". Somente no sábado, dia 15 de julho, as concessionárias Nissan de todo o país irão oferecer condições especiais para aqueles que quiserem adquirir o modelo.

Entre as vantagens está a taxa 0% no financiamento de qualquer uma das seis versões da linha: S MT 4X4, SE AT 4X4, Attack AT 4X4, XE AT 4X4, Platinum AT 4X4 e a Pro-4X 4X4. As concessionárias ainda poderão oferecer incentivos extras. E os consumidores também vão poder fazer o test drive do modelo para conhecer o conforto e a robustez da picape.

Nissan Frontier

Com design único e marcante, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento, a Nissan Frontier foi desenvolvida baseada em três pilares: design, tecnologia e robustez. A linha do utilitário é a única a dar a opção ao cliente de escolher entre duas versões topo de linha com vocações bem diferentes, a Platinum e a aventureira PRO-4X, passando ainda por modelos como a S, de entrada, e a diferenciada e reconhecida Attack.

A Nissan Frontier chegou com um desenho que mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível. Ela segue um estilo "interligado" de design – recurso exclusivo da família de picapes Nissan –, com uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar. Na parte traseira, o desenho das lanternas traseiras garante a sofisticação do novo design.

A cabine da picape japonesa também é prática e confortável também. Cada versão tem seu acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos que, na dianteira, segue a tradição da Nissan de serem "Gravidade Zero". Eles são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga, garantindo o melhor conforto do mercado para o condutor.

# # #

Contato

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Emitido pela Nissan