RIO DE JANEIRO – Pelo sétimo ano consecutivo, a equipe de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil conquista o prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas". Promovida pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), a premiação leva em conta a opinião de jornalistas de todas as regiões do Brasil, que indicam as empresas de diversos segmentos que lhes atendem melhor.

A Nissan foi a vencedora da categoria "Mobilidade", que estreou esse ano como uma evolução da antiga categoria "Automotivo e Motociclismo", na qual a marca japonesa foi considerada a melhor nos últimos seis anos. Considerado um dos mais tradicionais reconhecimentos na área de Comunicação Corporativa e Empresarial, o prêmio existe desde 2011 com o objetivo de valorizar a qualidade do relacionamento e a comunicação entre as empresas e a imprensa.

"Buscamos melhorar diariamente o nosso trabalho com os jornalistas e demais públicos que atendemos, tanto no dia a dia quanto em nossas ações e eventos. É uma questão que vai além de respeito e profissionalismo, lidamos com pessoas e isso é a base de tudo, entender que cada uma tem sua maneira de trabalhar e necessidades. Tentamos sempre fazer o melhor, com muita dedicação de cada um da equipe, e o reconhecimento dado pelo prêmio nos faz acreditar que estamos seguindo um bom caminho. Mas sabemos que temos de seguir evoluindo", afirma Mila Poli, gerente sênior de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil, que representou a equipe da empresa na premiação.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan