RIO DE JANEIRO – A Nova Nissan Frontier e o Novo Nissan Kicks aceleraram em maio na Paraíba. Os dois modelos reforçaram a importância do estado para a marca japonesa e se destacaram entre os líderes de seus segmentos no mês passado.

Produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o Novo Nissan Kicks foi um dos destaques de maio, liderando o segmento dos SUV compactos na Paraíba. O modelo, sucesso pelo seu design, tecnologia e conforto, obteve 17,2% de participação no mercado do estado, um desempenho acima de sua média nacional.

Recém-lançada no mercado nacional, a Nova Nissan Frontier também se destacou na Paraíba. No seu primeiro mês de vendas, o novo modelo teve 16,4% de participação em seu segmento, quase o dobro da sua média no mercado total brasileiro, e já foi a segunda mais vendida entre as picapes médias entre os paraibanos.

"Estamos trabalhando forte com a nossa rede de concessionárias para ir além de oferecer produtos de alta qualidade, nosso atendimento e pós-vendas também são cada vez mais diferenciados e totalmente voltados para superar as expectativas de nossos clientes. A Paraíba é um mercado importante para a Nissan e temos certeza que iremos acelerar ainda mais no estado com a ajuda de nossa rede", afirma Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil.

# # #

Emitido pela Nissan