RIO DE JANEIRO – O Nissan Be LEAF Club, o programa de vantagens dos proprietários do veículo 100% elétrico da Nissan, segue evoluindo e ganhando cada vez mais novidades. A partir desse mês é possível ofertar a amigos descontos para aluguel do Nissan LEAF e também acumular pontos em um programa de fidelidade para troca de produtos, serviços, viagens e até fazer doações.

A primeira novidade é a parceria com a locadora Movida. Com ela, o proprietário do Nissan LEAF tem direito a 30% de desconto no aluguel do mesmo veículo em qualquer parte do Brasil. E esse benefício ainda pode ser passado para até cinco amigos ou parentes.

Outra vantagem incorporada é o crédito de 50.000 pontos do programa Dotz. Eles podem ser trocados por viagens, jantares, cursos, produtos e até serem usados para contribuir com causas sociais e ambientais, com a doação desses pontos.
Esses benefícios somam-se aos outros já existente, incluindo, os que foram adicionados no mês passado: 500kWh para recarregar na rede Zletric de todo o Brasil, sem custos, e descontos para a compra de carregadores WallBox com a Enel X Way e a Electric Mobility Brasil.

As vantagens do Nissan Be LEAF Club – que são válidas para pessoas físicas, micro-empresas e produtores rurais –, ainda incluem o canal de atendimento exclusivo (LEAF Concierge), descontos nas unidades do restaurante Paris 6, condições especiais nos planos do Sem Parar, recarga das baterias do veículo sem custos em concessionárias Nissan e, para novos proprietários, um kit de boas-vindas diferenciado.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação de Produto

Alexandre Carvalho
Coordenador de Comunicação de Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

Mila Poli, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mila Poli
Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
+55 21 96960-3131
mila.poli@nissan.com.br

Emitido pela Nissan